Eco Estancia Maktub localizado em Porto de Cima Morretes, Paraná

CHALÉS E CASAS EM MEIO A MATA ATLÂNTICA!

CONFIRA NOSSAS HABITAÇÕES
Chalés

Cada Chalé possui: 1 cama de casal no mezanino + 1 cama box solteiro, 1 sofá cama, 1 poltrona cama no primeiro piso.

VER CHALÉS
Casas

Possui 2 suítes sendo: 1 banheiro e 1 cama de casal + 1 banheiro e 1 cama de casal + beliche, além de uma sala cozinha envidraçada.

VER CASAS

Infraestrutura

Sobre a Eco Estância Maktub

Somos uma Propriedade Privada Única que oferece primordialmente o esplendor e a exuberância da linda Floresta da Mata Atlântica; dos rios, dos caminhos, das trilhas, das Montanhas e a diversidade de vida da Natureza desta região, que proporcionam prazeres de bem-estar, descontração, relaxamento, reequilíbrio emocional e harmonia aos locatários e visitantes do Day use. Proporcionamos uma experiência exclusiva de imersão na Natureza. A Estância conta com completa infraestrutura sendo: 6 Chalés e 2 Casas, Estacionamento, Wi-fi, Salão Principal equipado com: televisão, lareira, jogos de mesa, ping-pong, pebolim, sofá, mesas, cadeiras e uma varanda deliciosa, Área de Lazer com: piscina, Rio, caiaques e canoa canadense. Além de: 2 churrasqueiras com fogão e forno a lenha e 1 cozinha no Salão Principal.

Morretes, Paraná!

Nossa localização

Localizada em um ambiente privilegiado, às margens do Rio Ipiranga, a fluente do Rio Nhundiaquara, e aos pés do Conjunto de Montanhas do Pico do Marumbi. Nosso clima subtropical é quente super úmido, e a riqueza e abundância da biodiversidade decorre da fartura de água e de umidade. Além das maravilhas ecológicas, a Eco Estância Maktub está localizada em um local histórico que foi a principal ligação entre o Litoral Paranaense e o Planalto durante quase 250 anos, no Caminho do Itupava, no Distrito de Porto de Cima, no Município de Morretes, a 65 km de Curitiba – PR.

IMPORTANTE

Trabalhamos exclusivamente com a locação de 6 Chalés e 2 Casas,
espaço para Day use e Locação da Estância com Exclusividade para Eventos.

Não há prestação de serviços:
de hospedagem, de quarto, de bar, restaurante, copa e camareira e/ou limpeza.

Não trabalhamos com refeições.

Não somos abertos para visitação e não há recepção.
No local atendemos apenas com agendamento e reserva antecipada!